segunda-feira, março 19, 2012


BOTAS QUE ENCANTAM OS PÉS DAS FAMOSAS!

11 comentários:

Paullinha Póvoas disse...

Uma bela bota tem o seu lugar...O Inverno 2012 trará botas para todos os gostos, isso porque o comprimento não ficou restrito, elas virão desde modelos curtos, como médios e altos. As com cano curto terão saltos mais grossos e já as de cano mais alto, salto fino. Dentre as marcas que apostaram nas botas nas semanas de moda aqui no Brasil,como tendência, podem ser citadas a Ellus, Cavalera, André Lima, Cori e Huis Clos. A Zara tem uma linha cano curto bacana também...Eu prefiro as mais arrumadas e com salto.Porém, tudo depende do look, do momento e estilo de cada uma. Seja preta, marrom,coloridas...fica a dica!

Beijos

Anônimo disse...

Eu tenho as 2 a Ugg em marron e a Hunter em vermelho paguei 200 euros em UMA bota de plastico so pq estava na moda . Mais UMA verdade tem q ser dita " Sao muito comodas " Lua Lopez

Ceci Coimbra disse...

Sem dúvidas as famosas e novelas ,também, influenciam muito a gente. Mas acho que não usaria só por esse motivo não...pensando bem, acho que usaria sim! kkkk
Acho linda botas em couro e em estilo cowboy..fechosas!!!! Tô doida por uma...haha

Ana Alencar disse...

Pois tu pagou carooo, pq aqui sao 100 euros, kkkkk
e sao realmente móóóóitoo comodas eu adoro as minhas, bjsss

Ana Alencar disse...

obrigada pela dica Paullinha e por sempre acompanhar o blog...bjss

Ana Alencar disse...

kkkk Ceci vc usa com certezaaaa, bjsss

Anônimo disse...

Amei o post!!! Acho que elogiei tanto as botas que ela se inspirou.kkkk
Perfect! ;)

Anônimo disse...

Kk Ana Aqui tb tem as q custam 110 euros mais sao os modelos mais simples , os embotidos dentro q os mais confortaveis e pode ate usar com meia fina no inverno custam de 190 ate 245 a mais cara q ja vi. Lua lopez

Paullinha Póvoas disse...

Por nada amiga...estamos aqui parceira. Este bate-bolta é sempre bom...mulheres precisam acompanhar as tendências e trocar figurinhas! Bjokas

Paullinha Póvoas disse...

Pagou caro mesmoooo!

Ana Alencar disse...

ahhhh...TÁ explicado entaoo!!!já ia mandar vc ir na loja correndo devolver! bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Bjss