quinta-feira, maio 10, 2012


Look Look Look ...

15 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale em calor amiga!kkkkkk
O óculos é belíssimo!A calça é aveludada???

Ana Alencar disse...

Afff!!! E aqui nem começou e eu já comecei a me queixar! a calça é manchada! Parece aveludada, mais nao é! bjsss

Anônimo disse...

Ei enquanto ao cabelo, num vai cortar igual daquela vez né? Curtissimo e com o fiozinho da "Malú"?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ohhh ana tá tão bonito assim, aguenta que o calor passa logo.

Ceci Coimbra disse...

Adorei. Seu óculos tá fechoso!
Só faltou uma foto da calça mais de pertinho. Queria ver a estampinah dela...

Ceci Coimbra disse...

Cortar o cabelo? NÃOOOOOOOO!!!
Se muito corte só a franja

Moda disse...

Esta' linda! O look esta simples e sofisticado!!

Bárbara Salvador disse...

Que look lindo , gostei de tudo ! Adoro o blog e todos os looks ;) Já te sigo , beijinhos

Geovana Arruda disse...

Adoro camisa branca!!Lindo Look Ana!!bjooo

Rafael Almeida disse...

Amei o blog, mas não a maneira de você escrever ... as vezes parece que você quer esfregar na cara das pessoas que tem um iPhone ... que mora no exterior ... que a sua bolsa é chanel, que seu carro é conversível .... essas coisas são detalhes, não o principal assunto do blog.

Ana Alencar disse...

Oi Rafa, me desculpa se vc se sentiu ofendido com minha maneira de escrever sobre o iPhone, carros, bolsas...etc...no meu blog falo de TUDO! Eu nao queria ESFREGAR na cara de ninguem é tanto que eu nem notei. Sei que quem tem um blog tem que se submeter a todos os tipos de criticas, mas nao critique a quem vc nao conhece...vivo aqui a muitos anos, mas meu coraçao está no Brasil e viver aqui na Espanha nao é um ORGULHO, kkkkkk porque eu queria mesmo era tá no meu Brasil, mas infelizmente nao posso! é isso! bjs

Ana Alencar disse...

Eu tb amo, porke podemos combinar de mil e uma maneiras! obrigada linda bjs

Ana Alencar disse...

Obrigada linda! bjssss

Ana Alencar disse...

Obrigada! bjs

Ana Alencar disse...

Thanks! a kiss

Paullinha Póvoas disse...

Lindo o óculos amiga!!! Bom gosto...bjosss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Bjss