quinta-feira, junho 21, 2012


Mais DeniM!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Xô, para essa baixa auto-estima vc está linda sempre!!!


Estrelinha

Era uma vez uma linda estrelinha que, lá do alto, olhando para a Terra, achava-a escura e sem brilho. Aproximou-se do Criador e pediu-lhe que a deixasse ir para a Terra, onde poderia emprestar um pouco de sua luz para iluminá-la. Ele enviou-a, entao, em forma de ser humano.


Quando ela aqui chegou, guardou sua luz e seu brilho dentro do seu coraçao, para ser usado quando precisasse. Com o passar do tempo ela se esqueceu disso e passou a se comportar como os outros seres humanos. Ora com luz, ora sem luz, sem se lembrar de que a sua luz e seu brilho eram permanentes e que ela poderia mostrar isso ao mundo o tempo todo, cumprindo assim o seu propósito inicial de ajudar a iluminar a Terra.

Essa estrelinha era você! Esse ser humano MA RA VI LHO SO e cheio de luz é voce!


Chegou a hora de voce mostrar sua luz e seu brilho ao mundo! Faça-o AGORA, misturando-se as outras luzes, impregnando toda a Terra de luz e brilho, alegria e entusiasmo por ser quem voce é.

Faça isso durante o ano todo, o século todo, toda a eternidade!

Por Letícia Limondre

Ana Alencar disse...

Fafáa que lindooo!!! Muito obrigada! Se eu tava "meio assim" com essa historinha fiquei boa na hora!!!bjs e obrigada por sempre estar por aki!

Leila Da Cruz disse...

Melinha,
como assim com auto-estima baixa, moça linda?!
Vc é admirável por tudo que podemos ver em seu exterior e pelo que seu interior emana também!
Importante para sua família, amigos e agraciada por Deus, inclusive mais recentemente por essa figurinha encantadora q é a Bela, que veio completar sua constelação(usando o vocabulário do comentário da Rafaela Rodrigues - anterior).

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Bjss